PROJETO DOBRAS, FORMAS E CORES - DESENHAR E COLORIR.

POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE LIVRINHOS E DE UM MURAL, AS CRIANÇAS ESTUDASM AS FORMA GEOMÉTRICAS E DESENVOLVEM A PSICOMOTRICIDADE.

EIXO TEMÁTICO: ARTES VISUAIS, MATEMÁTICA, MOVIMENTO, NATUREZA E SOCIEDADE, LINGUAGEM ORAL E ESCRITA E IDENTIDADE E AUTONOMIA.
RESPONSÁVEIS: IZILDINHA HOUCH MICHESKI, ROSELAINE CAALHEIRO DE MORAES E SELMA RUSSO.
OBJETIVO: TRABALHAR A PSICOMOTRICIDADE (CIÊNCIA QUE ESTUDA O INDIVÍDUO COM BASE NOS MOVIMENTOS DO CORPO E NA SUA RELAÇÃO COM OS "MUNDOS" INTERNO E EXTERNO) E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO LÓGICO-MATEMÁTICO.
IDADE: A PARTIR DE 3 ANOS.

NÚMERO DE PARTICIPANTES: TODOS OS ALUNOS.






fonte: projeto escolares ed. infantil. n.29 ano 3 - pag.14 e 15.




POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE LIVRINHOS E DE UM MURAL, AS CRIANÇAS ESTUDASM AS FORMA GEOMÉTRICAS E DESENVOLVEM A PSICOMOTRICIDADE.

EIXO TEMÁTICO: ARTES VISUAIS, MATEMÁTICA, MOVIMENTO, NATUREZA E SOCIEDADE, LINGUAGEM ORAL E ESCRITA E IDENTIDADE E AUTONOMIA.
RESPONSÁVEIS: IZILDINHA HOUCH MICHESKI, ROSELAINE CAALHEIRO DE MORAES E SELMA RUSSO.
OBJETIVO: TRABALHAR A PSICOMOTRICIDADE (CIÊNCIA QUE ESTUDA O INDIVÍDUO COM BASE NOS MOVIMENTOS DO CORPO E NA SUA RELAÇÃO COM OS "MUNDOS" INTERNO E EXTERNO) E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO LÓGICO-MATEMÁTICO.
IDADE: A PARTIR DE 3 ANOS.

NÚMERO DE PARTICIPANTES: TODOS OS ALUNOS.






fonte: projeto escolares ed. infantil. n.29 ano 3 - pag.14 e 15.





Nenhum comentário:

Postar um comentário