Atividades de Leitura e Compreensão de Texto Alinhadas à BNCC – Independência do Brasil 3º, 4° e 5º ano. Gênero, Calendário.
GÊNERO:
- Calendário
UNIDADES TEMÁTICAS:
- Leitura/escuta (compartilhada e autônoma)
- Povos e culturas: meu lugar no mundo e meu grupo social
OBJETOS DE CONHECIMENTO:
- Compreensão
- Estratégia de leitura
- Cidadania, diversidade cultural e respeito às diferenças sociais, culturais e históricas
HABILIDADES:
(EF35LP03) Identificar a ideia central do texto, demonstrando compreensão global
(EF35LP05) Inferir o sentido de palavras ou expressões desconhecidas em textos, com base no contexto da frase ou do texto.
(EF04HI01) Reconhecer a história como resultado da ação do ser humano no tempo e no espaço, com base na identificação de mudanças e permanências ao longo do tempo.
VEJA TAMBÉM:
ATIVIDADES DO 1º AO 5º ANO – PORTUGUÊS E MATEMÁTICA
SIMULADOS POR DESCRITORES – 4º E 5º ANO
SIMULADOS POR HABILIDADES – 2º E 3º ANO
PLANEJAMENTOS ANUAIS DO 1º AO 5º ANO – ALINHADOS À BNCC
ATIVIDADES ASSÍNCRONAS DO 1º AO 5º ANO
PLANEJAMENTOS BIMESTRAIS DO 1º AO 5º ANO
PLANEJAMENTOS ALINHADOS À BNCC 1º AO 5º ANO
PLANOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ALINHADOS À BNCC
ATIVIDADES DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA POR HABILIDADES
ATIVIDADESDE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA POR DESCRITORES
ATIVIDADES DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO
Atividades de Leitura e Compreensão de Texto Alinhadas à BNCC – Independência do Brasil 3º, 4° e 5º ano. Gênero, Calendário.
GÊNERO:
- Calendário
UNIDADES TEMÁTICAS:
- Leitura/escuta (compartilhada e autônoma)
- Povos e culturas: meu lugar no mundo e meu grupo social
OBJETOS DE CONHECIMENTO:
- Compreensão
- Estratégia de leitura
- Cidadania, diversidade cultural e respeito às diferenças sociais, culturais e históricas
HABILIDADES:
(EF35LP03) Identificar a ideia central do texto, demonstrando compreensão global
(EF35LP05) Inferir o sentido de palavras ou expressões desconhecidas em textos, com base no contexto da frase ou do texto.
(EF04HI01) Reconhecer a história como resultado da ação do ser humano no tempo e no espaço, com base na identificação de mudanças e permanências ao longo do tempo.
VEJA TAMBÉM:
ATIVIDADES DO 1º AO 5º ANO – PORTUGUÊS E MATEMÁTICA
SIMULADOS POR DESCRITORES – 4º E 5º ANO
SIMULADOS POR HABILIDADES – 2º E 3º ANO
PLANEJAMENTOS ANUAIS DO 1º AO 5º ANO – ALINHADOS À BNCC
ATIVIDADES ASSÍNCRONAS DO 1º AO 5º ANO
PLANEJAMENTOS BIMESTRAIS DO 1º AO 5º ANO
PLANEJAMENTOS ALINHADOS À BNCC 1º AO 5º ANO
PLANOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ALINHADOS À BNCC
ATIVIDADES DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA POR HABILIDADES
ATIVIDADESDE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA POR DESCRITORES
ATIVIDADES DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário