Família Silábica L Dando continuidade ao reconhecimento da família silábica da letra L, temos estas duas atividades. Nesta fase de familiarização, todas as atividades estão dando ênfase à diferenciação entre consoante e vogal através das cores. A atividade abaixo, a criança pode realizar de duas formas. Ou olhando cada imagem e reconhecendo seu som inicial, ou lendo a sílaba e procurando uma imagem correspondente. Esta última mostra mais intimidade com a linguagem e que a criança já está mais autônoma no processo da leitura. Por isso é importante saber o caminho que a criança utiliza para realizar as atividades. la le li lo lu Já a próxima atividade exige que ela leia a sílaba e busque por imagens correspondentes. Ela até pode olhar as imagens e testar uma por uma, mas será um trabalho mais árduo. É oportuna a intervenção do professor, nesse caso. Para que a atividade seja realizada com mais sucesso. la le li lo lou


Família Silábica L

Dando continuidade ao reconhecimento da família silábica da letra L, temos estas duas atividades.
Nesta fase de familiarização, todas as atividades estão dando ênfase à diferenciação entre consoante e vogal através das cores.
A atividade abaixo, a criança pode realizar de duas formas. Ou olhando cada imagem e reconhecendo seu som inicial, ou lendo a sílaba e procurando uma imagem correspondente. Esta última mostra mais intimidade com a linguagem e que a criança já está mais autônoma no processo da leitura. Por isso é importante saber o caminho que a criança utiliza para realizar as atividades. 
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Já a próxima atividade exige que ela leia a sílaba e busque por imagens correspondentes. Ela até pode olhar as imagens e testar uma por uma, mas será um trabalho mais árduo. É oportuna a intervenção do professor, nesse caso. Para que a atividade seja realizada com mais sucesso. 

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Dando continuidade ao reconhecimento da família silábica da letra L, temos estas duas atividades.
Nesta fase de familiarização, todas as atividades estão dando ênfase à diferenciação entre consoante e vogal através das cores.
A atividade abaixo, a criança pode realizar de duas formas. Ou olhando cada imagem e reconhecendo seu som inicial, ou lendo a sílaba e procurando uma imagem correspondente. Esta última mostra mais intimidade com a linguagem e que a criança já está mais autônoma no processo da leitura. Por isso é importante saber o caminho que a criança utiliza para realizar as atividades. 
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Já a próxima atividade exige que ela leia a sílaba e busque por imagens correspondentes. Ela até pode olhar as imagens e testar uma por uma, mas será um trabalho mais árduo. É oportuna a intervenção do professor, nesse caso. Para que a atividade seja realizada com mais sucesso. 

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